Páginas

Postagens mais visitadas

As 10 melhores vilãs das séries de TV

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Temos aqui a melhor personagem do mundo.
Foi o tempo em que as séries de TV se esforçavam para criar uma mocinha amada por todos, afinal o que seria daquela personagem chata que estraga a vida do casal? Aquela vilã com planos malignos para acabar com a paz de um reino? Ou simplesmente aquela personagem "bad bitch" que anda com as melhores roupas e melhores deboches? Não dá pra negar que as vilãs atuais fazem a trama acontecer e sem elas as tramas seriam totalmente paradas.

Pensando nisso, resolvi selecionar as melhores personagens e contar um pouco sobre elas, quem sabe você já conhecia ou até mesmo aproveita para conhecer a série. O método de escolha não foi sobre vilãs que amamos ou amamos odiar, e sim aquelas que são vilãs mesmo, as que dão brilho para a série e sabem muito bem como infernizar a vida dos personagens. Achou que faltou alguém nesse post? Deixe nos comentários e fazemos uma nova lista!

Se eu fosse vilã, só andaria assim.
10º - Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) - Gossip Girl
Gossip Girl era uma série de TV produzida pela CW, baseado nos livros de mesmo nome escritos pela Cecily Von Ziegesar. Começou em 2007 e foi finalizada em 2012, a série ficou bem famosa nesse período ainda mais pelos adolescentes. O enredo trata-se de jovens estudantes de elite em Manhattan, e tudo começa quando a personagem Serena Van der Woodsen (Blake Lively) retornando à New York após ter ficado em um internato por seis meses. Tudo é narrado por uma blogueira anônima conhecida como Gossip Girl, a famosa blogueira conta todos os segredos dos personagens principais como Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick) e até mesmo os irmãos Jenny e Dan Humphrey (Taylor Momsen e Penn Badgley) que nem eram considerados ricos como os outros personagens.

Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) é uma das personagens secundárias, porém caiu nas graças do público por ser claramente má. Na primeira temporada, a garota volta da Suíça para rever a amiga Serena Van Der Woodsen, mas descobre que a menina não é a mesma de antes. Georgina até tenta trazer a amiga para a vida de drogas, baladas e sexo, porém é claramente recusada pela mesma. Os planos de Georgina na série começam por drogas a antiga amiga, sujar sua reputação, engravidar de Dan e depois revelar que o filho é de outra pessoa, além disse a vilã é dona da famosa frase "Well. You can tell Jesus that the bitch is back."

RAINHA DA SÉRIE
09 - Sadie Saxon (Molly Tarlov) - Awkward
Awkward era uma série de comédia estreada em 2011 na MTV, porém em 2016 ela foi finalizada. E conta a história de Jenna Hammilton (Ashley Rickards) que é considerada uma estudante normal, porém após sofrer um acidente e, todos começam a acreditar que ela é uma garota suicida, e com isso, acaba ganhar popularidade na escola. Em uma festa, ela perde a virgindade com Matty McKibben (Beau Mirchoff), mas o gato não quer tornar público esse relacionamento, o que acaba causando mais confusões.

Mas, pra mim, quem rouba o brilho da série é a Sadie Saxton (Molly Tarlov) a garota mais popular da escola, graças a seus pais. Ela tem o hábito de magoar muitas pessoas com sua língua afiada e finaliza com um "De nada". Matty é um de seus interesses amorosos, e este é um dos motivos para ela odiar Jenna. Ninguém escapa do bullying de Sadie, nem mesmo namorados. Sadie é uma das personagens mais complexas da série e ao longo da trama, fica claro que esse lado "bad bitch" vem da vontade de não mostrar seu lado fofo para ninguém.
Frase célebre. OLHA A CARA DESSA DEMONIA
08 - Nina Myers (Sarah Clarke) - 24 Horas
24 Horas foi uma série produzida pela Fox, criada em 2001 e finalizada em 2010, porém foi lançada em 2014 a série 24: Viva um novo dia e já foi anunciada uma nova série em 2017. Na série sabemos da história de Jack Bauer (Kiefer Stherland), um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) que é conhecido por ser um agente muito competente, porém as implicações morais não são sua maior preocupação. O diferencial da série era ter uma temporada com 24 episódios, contando as 24 horas de uma missão, sendo elas tentativas de assassinato ao presidente, ataques cibernéticos e nucleares, conspirações do governo. 

Na primeira temporada, Nina Myers (Sarah Clarke) é assistente de Bauer, além de ser sua amante. Mas, o plot twist é quando Nina é descoberta como uma agente infiltrada na CTU para enviar informações à um grupo terrorista alemão. Além disso, Nina mata a Teri Bauer, a esposa de Jack. 

OLHA A CARA DE DEMONIA
07 - Regina Mills/Rainha Má (Lana Parrilla) - Once Upon a Time
Once Upon a Time é uma série que estreou em 2011 na ABC e está no ar até hoje. O trama é passado na cidade fictícia de Storybrooke, onde os moradores são personagens de contos de fadas que foram transportados pelo mundo real, e pra piorar tiveram suas memórias roubadas por uma maldição lançada pela Rainha Má. A unica esperança de reverter isto está em Henry (Jared Gilmore), filho de Emma Swan (Jennifer Morrison) que tem um livro de contos de fadas, onde contém as histórias apagadas. O que causa conflito na vida real, é o fato de Henry ser filho adotivo de Regina Mills (Lana Parrilla), já que Emma Swan o colocou na adoção logo após seu nascimento.

Tudo bem que nos episódios atuais, Regina está "boazinha", mas não podemos esquecer todos os seus planos para separar o casal principal da série, e foi ela quem trancou o mundo fantasioso fazendo todos os personagens dos contos irem para a vida real. Sem contar as diversas vezes que encomendou crimes e usar a magia negra para resolver alguns problemas.

Cuidado garoto, eu sou perigosa..
06 - Pamela Swynford (Kristin Bauer) - True Blood
True Blood foi uma série exibida pela HBO, lançada em 2008, porém em 2014 foi finalizada. Seu enredo se passa em Bon Temps, uma cidade fictícida em Louisiana e mostra a co-existência de vampiros e humanos. A personagem Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete que se apaixonada pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), a inclusão de vampiros na sociedade é feita por cientistas japoneses que criaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixem de ser suas vitimas. Em cada lugar do mundo,  há opiniões diferentes sobre o assunto, porém na pacata cidade, as pessoa ainda estão formando suas ideias. Já Sookie, não vê problemas nessa integração, mas tudo pode mudar ao desvendar os mistérios que cercam Bill.

Pamela, ou mais conhecida como Pam é uma vampira de 160, ela é cria de Eric Northman e os dois são donos do bar vampiro Fangtasia. Apesar de sempre prometer lealdade ao seu criador, Pam sabe muito bem se impor com suas falas afiadas, seu humor peculiar, além de ser bela e forte. A relação dela e Erick é um misto de dominação com amizade sincera, mas ela pode mudar de time a qualquer momento.

05 - Alex Vause (Laura Prepon) - Orange is the New Black
Orange is the New Black é uma série original da Netflix, inspirada em um livro com o mesmo nome e ela foi lançada em 2013 até os dias atuais. Tudo começa quando Piper Chapman (Taylor Schilling) é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado de um esquema de lavagem de dinheiro a pedido da sua ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon). Porém, os anos se passaram e Piper acabou vivendo uma vida tranquila de classe média-alta em New York com seu noivo Larry Bloom (Jason Biggs). Com 32 anos de idade, o erro do passado de Piper volta à tona, para pagar por seus crimes, ela resolve se entregar e deixar sua vida confortável de lado.

Alex é o interesse amoroso da Piper e ao mesmo tempo é sua inimiga, ela sabe ser manipuladora e controlar suas emoções dentro da prisão. E na primeira temporada, é engraçado ver como fica todo o terror do que Alex pode fazer com a Piper. E você nunca sabe o que pode vir da vilã, pois ela só faz as coisas que são benéficas a ela, e não abaixa a cabeça para ninguém.

QUE PISAO
04 - Katherine Pierce (Nina Dobrev) - The Vampire Diaries 
The Vampire Diaries é uma série de TV exibida pela CW desde 2009, e a trama se passa em Mystic Falls, Virgina. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais, a história gira em torno de Elena Gilbert (Nina Dobrev), e os irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore (Ian Somerhalder e Paul Wesley). Os dois tem um passado sombrio, e em meio aos mistérios é revelado que Elena é uma cópia de Katherine. 

O que dizer de Katherine Pierce? Ela é o mal em figura de gente, ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e mal encarada, mas na verdade ela é muito mais do que isso. A personagem é tão bad bitch que no fandom de TVD, ela ganhou o apelido de "Kath Bitch". Só somos apresentados a ela, no último episódio da primeira temporada, quando descobrimos que ela se fingiu de Elena para beijar Damon e atacar o tio da mocinha John Gilbert. Não se pode confiar em Katherine, ela sempre vai para o lado que a convém, e tem uma estranha obsessão em seduzir os dois irmãos, mesmo todos sabendo que a única pessoa que ela amava era Stefan. Suas ações egoístas causaram morte à sua família, ao longo da série é revelado que seu nome é Katerina Petrova e seu passado foi bem pesado, dá pra entender os motivos que levaram a gata ser do jeito que é.

Regina George dos vampiros
03 - Julie Cooper (Melinda Clarke) - The O.C
The O.C era uma série produzida pela Warner, ela foi exibida de 2003 até 2007 e contava a história de um grupo de adolescentes de Newport Beach, tudo começa quando Ryan Atwood (Ben McKenzie) chega em Orange County com Sandy Cohen (Peter Gallagher), seu advogado que o convida para viver em sua mansão e assim evitar que Ryan vai para a prisão. Ela foi a primeira série de trama juvenil que atraiu fãs do mundo inteiro, não só pela história dos personagens, mas pelo seu visual californiano e sua trilha sonora, ela só durou quatro temporadas, porém até hoje é lembrada em listas.

Julie Cooper (Melinda Clarke) era um show a parte, a vilã era a mãe de Marissa Cooper (Mischa Barton). Julie morava em um bairro pobre de Orange County, mas logo engravidou de um rapaz rico e casa-se com ele. Mesmo vindo de origem humilde, a mulher nunca desejou o mesmo para suas filhas e vivia atrapalhando o romance de Marissa com Ryan, e entre seus planos envolvia matar seu ex-marido, fazer Ryan parar atrás das grades por um erro de Marissa, uma língua afiada e sempre manter a elegância. Na última temporada, Julie acaba se arrependendo de seus erros, mas sempre ficará lembrada como uma grande vilã.
Soraya das séries de TV.
02 - Cersei Lannister (Lena Headey) - Game of Thrones
Game of Thrones é uma série exibida pela HBO, baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escrito por George R.R. Martin, ela começou a ser transmitida em 2011 e está até hoje no ar. A história se passa em um lugar chamado Westeros e narra os problemas de algumas famílias, seja seus problemas políticos, culturais, interpessoais e etc... A série segue várias linhas de enredo, não há personagens principais, porém sempre tem um ou outro que aparece mais na série.

Ok, não há ninguém em Game of Thrones que é completamente bonzinho, mas não dá pra negar que Cersei Lannister (Lena Headey) sabe cumprir seu papel como anti-heroí do mundo. Foi por pouco que ela não ganhou o primeiro lugar, pois é compreendido que todas as atitudes da rainha é por causa de seus filhos. Ninguém em Westeros duvida do seu amor de mãe, tanto que é dito várias vezes que Cersei seria capaz de queimar cidades para defender suas crias. Pois bem, ela queimou. Durante o enredo, é descoberto que Cersei tem um caso com seu irmão Jamie Lannister (Nikolaj-Coster Waldau), seus filhos são de Jamie e não do rei Robert Baratheon como é acreditado. Ela é cínica, e sempre solta frases maravilhosas enquanto bebe vinho.
MARAVILHOSAAAAAAAAAAA
01 - Livia Soprano (The Sopranos) - Nancy Marchand
The Sopranos foi uma série produzida e exibida pela HBO durante 1999 até 2007, o enredo é sobre Tony Soprano (James Gandolfini), um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que depois de um ataque de pânico, procura a ajuda de uma psicóloga, a Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Os problemas de Tony incluíam lidar com a sua família e os negócios que envolviam ela. The Sopranos é considerada a maior série de televisão de todos os tempos, e com razão, foi por causa dela que o rumo das séries de TV atuais mudaram. A série introduziu personagens nem tão bons e nem tão maus assim, apenas humanos com erros.

Mas, se existe alguém que merece o título de vilã é Livia Soprano (Nancy Marchand), que é simplesmente a mãe do Tony. Ela simplesmente não pode ver ninguém feliz, ela é severa e desaprova todas as tentativas de reconciliação que o filho tenta fazer, ela é cruel e insensível. Livia chega ao ponto de planejar a morte do próprio filho para conseguir o controle da máfia. Sem contar todas as manipulações que a mesma fazia.
#VelhaMaisChataDasSeries

4 comentários

  1. Georgina Sparks e Katherine são meeeeesmo duas bitchs!!!! Dá vontade de voar nas gargantas delas. hahaha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu amo assisyir série mas de todas a unica que vi foi diario de vampiro.ah katherine petrova realmente era uma vaca em pele de cordeiro srsrsr.
    Amei o ppst beijokas

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia algumas, para mim as melhores são: A Pan de True Blood e a Rainha Má de Once upon a Time!!! Adoro elas!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal amei,vc me lembrar de O.C um estranho no paraíso essa vilã era terrível perturbava ate a filha kkkk
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.